Câmara Municipal de Ponte Nova
Apresentação
Mesa Diretora
Vereadores
Comissões
Projetos de Leis
Leis Mais Consultadas
Legislação Municipal
Agenda
Links Interessantes
Fale Conosco
Contas Públicas
Licitações
Álbum de Fotos
Atas das Reuniões Plenárias




Portarias do Legislativo
 
Nº 17/2006
 
Autoriza licitação pública na modalidade de pregão presencial para a contratação de serviços de manutenção em equipamentos de informática.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova, no exercício de suas atribuições legais e regimentais;

CONSIDERANDO a necessidade de contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática da Câmara Municipal de Ponte Nova;
CONSIDERANDO a Lei Federal nº 10.520/02 e o Decreto Municipal nº 4.957/04 que estabelece prioridade para a licitação pública na modalidade de pregão;
CONSIDERANDO o Termo de Referência elaborado pelo Chefe do Setor de Processamento de Dados desta Casa;

RESOLVE:

Art. 1º Fica autorizada licitação pública na modalidade de pregão presencial para a contratação de empresa privada na área de serviços de manutenção de equipamentos de informática, consistindo em serviços de manutenção preventiva e corretiva, com limpeza periódica e desoxidação de contatos, no máximo a cada três meses, ou antes, se constatada a necessidade; limpeza lógica, com atualização e execução de anti-virus e remoção de virus e espiões, mensalmente; troca de peças e acessórios, condicionada ao acompanhamento e à aprovação da contratada relativamente a especificações técnicas para o fornecimento das peças; e solução de outros problemas de funcionamento, tanto físicos, quanto lógicos, mediante solicitação da Câmara.

Art. 2º O valor médio mensal estimado do serviço, conforme orçamentos fornecidos por empresas atuantes no mercado e termo de referência do Setor de Processamento de Dados é de R$ 694,00 (seiscentos e noventa e quatro reais).

Art. 3º Os critérios de aceitação das propostas, as exigências de habilitação, as sanções administrativas aplicáveis por inadimplemento e as cláusulas do contrato, incluindo prazos e outras condições para o fornecimento, além de outros itens necessários ao perfeito processamento da licitação, serão definidos em edital preparado e assinado pelo Pregoeiro e pela Assessora Jurídica, de conformidade com a legislação pertinente.

Art. 4º São afetas ao Presidente da Câmara a decisão relativa a recursos contra atos do Pregoeiro, a adjudicação do objeto da licitação em caso de recurso, a homologação do resultado da licitação e a celebração do respectivo contrato.

Art. 5º As assessorias da Câmara e o Setor de Contabilidade prestarão ao Pregoeiro e a sua equipe de apoio as informações necessárias ao perfeito processamento da licitação.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 7º Revogam-se as disposições contrárias.



Ponte Nova, 10 de abril de 2006


Publique-se no local de costume.


Wagner Mol Guimarães
Presidente

- Autor(es): Wagner Mol Guimarães (PFL) Presidente.
- Publicada em: 10/04/2006

 

Enviar e-mail ao autor    Imprimir matéria
 
 
Website desenvolvido por Art MX LTDA / Copyright © 2006 / hospedado nos servidores da Pontenet